Quais cidades visitar na França sem ser Paris – Dicas que vão ajudar

Viagem Mania, sempre as melhores matérias: Quais cidades visitar na França.

A França é um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Para muitos viajantes, viajar para a França significa conhecer Paris, e só Paris. Mas há muito mais do que a capital francesa.

Então siga a leitura e confira todo o conteúdo deste post.

Quais cidades visitar na França

Nantes: A cidade de Nantes fica no noroeste da França, perto da fronteira com a Bretanha. A cidade é conhecida pelo seu patrimônio histórico e cultural, que inclui alguns dos mais importantes monumentos do país, bem como diversos museus e galerias. Além disso, a cidade é também um importante centro comercial e financeiro, sendo o lar de várias empresas multinacionais.

Marseille: Marselha é a segunda maior cidade da França e a principal do sul do país. A cidade tem um clima mediterrâneo quente e úmido, o que torna um destino popular entre os turistas durante todo o ano. A principal atração turística de Marselha é o Vieux Port (velho porto), mas há muitas outras coisas para ver e fazer na cidade, incluindo museus, galerias, parques e jardins.

Bordeaux: Bordéus fica no sudoeste da França e é uma das principais cidades da região vitivinícola do país. Bordéus é famosa pelos seus vinhos finos – especialmente os tintos – mas também há muitas outras coisas para ver e fazer na cidade. Alguns dos principais pontos turísticos de Bordéux incluem sua Catedral Sainte-André, seu Palácio Tourny e as ruínas Roman Baths.

Quais cidades visitar na França

Lyon: Lyon é a terceira maior cidade da França e fica no centro-sul do país. A cidade tem um clima temperado, o que a torna uma boa opção para visitar durante todo o ano. A principal atração turística de Lyon é a Catedral de Notre Dame, mas há muitas outras coisas para ver e fazer na cidade, incluindo museus, galerias, parques e jardins.

Avignon: Avignon fica no sul da França e é um dos principais destinos turísticos da região. A cidade tem um clima mediterrâneo quente e úmido, o que torna um destino popular entre os turistas durante todo o ano. A principal atração turística de Avignon é o Palacio dos Papas, mas há muitas outras coisas para ver e fazer na cidade, incluindo museus, galerias, parques e jardins.

Toulouse: Toulouse fica no sudoeste da França e é uma das principais cidades da região Midi-Pyrénées. A cidade tem um clima mediterrâneo quente e úmido, o que torna um destino popular entre os turistas durante todo o ano. Alguns dos principais pontos turísticos de Toulouse incluem sua Catedral Saint-Étienne, seu Museu des Augustins e as ruínas romanas de la Cité de l’Espace.

Preparado para conhecer alguma dessas cidades incríveis?

E então, viu como nossas matérias são incríveis?

Aqui você fica bem informado(a)

  • Praias Brasileiras Para Visitar Esse Verão: 5 dicas Incríveis Para Conhecer

    Praias Brasileiras Para Visitar Esse Verão: 5 dicas Incríveis Para Conhecer

    Aproveitar as férias e conhecer praias brasileiras é uma das maiores vontades de muita gente. De acordo com a Agência Nacional de Viagens, mais de 90% das viagens feitas por brasileiros são dentro do próprio país, o que faz muita diferença no bolso. Não é por menos, pois temos muitas praias maravilhosas por aqui. No […]

  • Lugares para conhecer em Gramado, Rio Grande do Sul

    Lugares para conhecer em Gramado, Rio Grande do Sul

    Nós resolvemos fazer uma lista de lugares para conhecer em Gramado que você não pode deixar de ir. Vamos lá? Lugares para conhecer em Gramado Museu do Automóvel – Imperdível para os amantes de carros O Museu do Automóvel é imperdível para quem gosta de carros. O museu apresenta mais de 100 carros antigos, bem […]

  • Destinos Paradisíacos para Visitar: As Melhores Dicas

    Destinos Paradisíacos para Visitar: As Melhores Dicas

    Separamos alguns destinos para você ter um ótimo momento de descanso no sol. Eles são lindos, têm muitas atrações e são considerados os melhores para viajar. Nós preparamos uma lista com os Destinos Paradisíacos para Visitar mais incríveis do mundo. Então siga a leitura e confira todo o conteúdo deste post. Destinos Paradisíacos para Visitar […]

Afinal, gostou deste conteúdo? Então que tal compartilhar com seus amigos que também se interessaram pelo assunto e deixar um comentário aqui embaixo?

Então continue viajando:

Praias Brasileiras para conhecer ainda neste verão: 5 dicas

Praia da Pipa, RN – Um paraíso para surfistas e amantes da natureza

Conheça a história de Florianópolis, Santa Catarina

O que fazer em Fernando de Noronha: atrações e dicas

Praia do Forte, Bahia: Um tesouro escondido no Nordeste do Brasil

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.